Instagram da semana

Bom meninas, estava beeeeeem sumida, mais voltei. O motivo de eu estar sumida, é que eu ultimamente estava sem tempo e criatividade, mais ok. Vamos ao que interessa. hahaGente, mês passado eu ganhei meu Iphone 4S, pensa minha emoção kkk, ai eu baixei i instagram, to supercurtindo, ainda mais que aqui em casa tem wi-fi né.. Posso postar a vontade. Essas fotos que vocês vão ver são as que eu postei essa semana. ( só vou colocar algumas, quem quiser ver o resto e me seguir clica aqui)

                    
   

   

   

1- Foto da calça que eu comprei suuuuuuuuuper linda, rosa com estampa de oncinha *-* 2- Anel da minha Best Anna, ( só que não. ela pegou da prima dela kkk) com uma caverinha e uma cobra, perfeito *o*. 3- Sabe quando agente não tem nada pra fazer e fica tirando foto de coisas que não tem nada a ver? kk intão, eu tenho uma certa mania de tirar foto do meu cabelo, e acabei gostando haha. 4- Cara, eu amei essa foto, não sei porque. rs' 5- Foto da minha unha, com francesinha (meninas, foi eu que fiz, por isso não está tão perfeito haha). 6- Eu e outra mania. " A de tirar foto no espelho. kk

                              Bom neninas, é isso. Espero que tenham curtido o post. bjss.

                                                                   XOXO



                   

0 histórinhas:

Postar um comentário