inspiration: alguns looks fofos com shorts

Bom meninas, o post de hoje é de inspiração para voces, com uns looks que eu adoro muuuuuito *-*


Esse primeiro, é o que eu mais gosto, porque ele acompanha esse coturno suuuuper lindo, que dá um toque hipster no estilo, esse look pode se usar com uma sapatilha , rasteirinha, whatever. Você que escolhe ;3


Minha opinião sobre esse look, é a mesma que a de cima. c:


Esse aqui já é um suuuper meigo, com essa blusa de babados (eu tenho *ooo*), esse shortinho desfiado, e esse tenis que podemos meio que chamar de sapatinho, oxford ... lindo, lindo *-*


O que eu mais gostei foi o segundo look, mais os dois são lindos. Como ali tão tem sapato pra se inspirar vou dar umas dicas que podem ser usadas com esse look : Oxford, Sapatinho Mocassim, slipper's, sapatilhas e até um vans. *-*


Estilo super basiquinho, porém LIIIIIIIIINDO. Bom, imagens falam por si próprias haha', espero que tenham gostado. Até o próximo post. bjsssss







0 histórinhas:

Postar um comentário