escolhendo um óculos de grau...

                  Tumblr_ly5tqdjeuq1qeirx0o1_500_large

Eu uso óculos, mas sei que muitas meninas não gostam de usar ou algo do tipo. Bom, eu estou aqui pra mostrar para vocês que usar óculos pode ser algo super divertido, moderno e fashion!

Aviador:
Tumblr_ly44cjoaat1qhel9po1_500_large
 O modelo original aviador tem o aro mas fininho, mas também tem os com armações mais grossinhas, que eu acho lindo também *-* Apesar de eu achar que combina eu todos os tipos de rosto, fica melhor pra quem tem o rosto mais quadrado.

Wayfarer:
141019032051556478_gzpetu5d_c_large
Awn, esse é na minha opinião o modelo mais lindo, fofo, meigo e fashion de todos. Esse modelo é wayfarer, mas meio diferente, ele é mais redondinho. Esse modelo fica super lindo pra quem tem rosto oval ou quadrado. Mas, se o óculos for daquele modelo mais quadradinho, fica bom pra rostos ovais e redondos.

Redondo:
700x900_scale_thumb_anna-selezneva-emporio-armani51_large
Os óculos redondos fizeram muito sucesso na década de 70 e agora voltou com tudo, ou seja, acessórios super fashion. Como é bem redondo, fica melhor pra quem tem rosto quadrado ou oval.

Retangular:
Tumblr_m0quxzyio51qic55po1_1280_large
E por ultimo, o óculos retangular. Tão simples, tão lindo, tão fofo, tão rock, tão girlie, tão fashion, enfim, esse óculos consegue ser tudo ao mesmo tempo. Bom, esse óculos combina com todos os tipos de rosto.



1 histórinhas:

  1. Oi

    Amei esse wayfarer, vc sabe onde vende dele na internet? ou em uma ótica conhecida?

    ResponderExcluir